Marcadores

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Whole Foods Market \ Londres uk

Um mercado agradável e com grande variedade de queijos.

Existem vários Whole Foods Market por Londres. Vamos falar desta loja que conhecemos, não sei dizer se as outras lojas são iguais.

Algumas das particularidades que gostei foi a variedade de queijos e o clube do vinho. Abaixo entre as fotos, comentários de cada foto.
OBS: Não deixem de ver a seleção de cafés torrados desta loja. Comprei vários tipos.


Dentro do Whole tem um espaço climatizado exclusivo para queijos. Tem iguarias do mundo todo. Compramos alguns queijos e sentamos em uma mesa no setor dos vinhos.


Este Gorgonzola Dolce é espetacular, ele é mole por dentro, compramos 100 gramas para experimentar com torradas no clube do vinho logo ao lado do setor de queijos.


Clube do vinho: uma forma diferente de se tomar vinho. Compramos um cartão do clube do vinho no balcão dos frios por 5,00 £ e colocamos 30,00 £ de credito.


Ao lado da maquina ficam as taças. De uma forma simples e fácil, colocamos o cartão na maquina, escolhemos o vinho e apertamos o botão na quantidade que gostaríamos de beber. Os preços dos vinhos variam por cada rótulo. Fica em torno de 5,00 £ a 30,00 £ cada taça.


Uma prova magnifica de vinhos, queijos, parma e pães.
Tudo dentro de um mercado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário