Marcadores

terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Restaurante Botín \ Madri es

Este restaurante é considerado o mais antigo do mundo. Conforme publicado no Livro Guinness, a casa foi fundada em 1725.

Á convite de meu irmão, onde frequentou em viagens anteriores. Fomos conhecer o tão famoso leitão assado com batatas.
Ao chegarmos, percebemos que os garçons são um piada à parte, bem humorados e brincalhões. Depois de um tempo já com o prato principal servido, subiram ao quarto andar do restaurante (andar este que estávamos jantando) um grupo conhecido como "Tuna do Botín", músicos vestidos a caráter, onde tocaram e cantaram caminhando entre as mesas, canções da cultura espanhola. Onde levou a fecharmos a noite com chave de ouro.
Por ser famoso, acredito que seja um preço justo. Estávamos em 05 pessoas na mesa, pedimos entradas, bebidas, prato principal e sobremesas. Ao pedir a conta, o valor da mesa ficou em 360,00 EU.
Tudo maravilhoso! Recomendo.
É aconselhável fazer reserva pelo menos 02 dias de antecedência para conseguir um horário mais cedo. Da para fazer a reserva no mesmo dia (como fizemos), mas pode ocorrer de estar lotado ou só conseguir um horário muito tarde (o que ocorreu conosco, conseguimos uma reserva para as 23:30). Para quem depende de metrô, fica um pouco tarde (voltamos de táxi).

Para quem gosta de vida noturna, esta é uma região com vários PUBs.

O Botín fica localizado a uns 50 mt. do Mercado São Miguel


Nenhum comentário:

Postar um comentário