Marcadores

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Real Madrid CF \ Madri es

Para quem é amante de futebol. Tem um ótimo museu dizendo sobre sua história.

Fui para conhecer, ao chegar me deparei com o custo do passaporte de entrada 19,00 EU.
Particularmente não sou muito fã de futebol. "Me convenceram comprar a entrada."

Ao entrar, me surpreendi com um espetacular museu. Mostrando em vários módulos (etapas, salões) a história não só do clube, e sim do futebol espanhol e mundial.
Consta também em sua história, alguns de craque brasileiros que ali passaram.
E o cachorro quente! Depois de caminhar muito pelo estadio, posso dizer, um tipico cachorro quente de estadio. Muito bom, vale a pena comprar e sentar na arquibancada para comer imaginando como seria este local cheio em uma final de campeonato.
Um detalhe. tem internet free por todo o estadio.
Eu não sou muito fã de futebol, mas fiquei contagiado onde acabei fazendo uma feira na loja do clube.







Nenhum comentário:

Postar um comentário