Marcadores

segunda-feira, 17 de março de 2014

Paxton & Whitfield Cheese \ Londres uk

Paxton & Whitfield é uma loja especializada em queijos, foi fundada em 1.797.

Caminhando pela região da Piccadilly Circus encontramos essa loja de Queijos. Ao entrarmos vimos uma variedade muito grande de queijos e outros itens que levam o nome da loja, perguntamos para o atendente sobre a história da loja, "uma loja tão antiga, deve ter uma história interessante". 
Logo o atendente nos disse: Em 200 anos acumulamos muitos elogios e uma brilhante recomendação de ninguém menos que Winston Churchill com a frase "- Um cavalheiro compra seus chapéus em Locks, seus sapatos em Lobbs, suas camisas em Harvey e Hudson, seus ternos de Huntsman e seus queijos em Paxton & Whitfield. "
Com a recomendação de Churchill, não tenho mais comentários se não provar os queijos diversos e biscoitos exclusivos. Alem de queijos a loja tem vários itens que levam o nome da "grife". 

Recomendo para quem for a Londres colocar em seu roteiro de visitas.


Muito aconchegante, mas com um cheiro predominante de queijo. No momento que estávamos na loja, um casal londrino entrou e do lado de fora ficaram seus 02 filho, o atendente pediu para o casal que solicitassem para seus filhos entrarem na loja alegando que iniciava à chover. O casal falou que os meninos não gostam do cheiro da loja.
Realmente! Para uma loja de Queijos o cheiro é bem predominante.


Experimentem os biscoitos com queijo e geleia, são deliciosos...
O preço dos biscoitos variam de 7,00 £ a 30,00 £ dependendo do tamanho da embalagem. E os queijos tem de todos os preços a partir de 2,00 £.


Nenhum comentário:

Postar um comentário